Resultado de Transferências e Retornos para 2023.1

14/12/2022 08:00

Edital nº 20/2022/DAE/PROGRAD – Resultado do processo seletivo de Transferências e Retornos para a admissão nos Cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, com validade de ingresso no primeiro semestre de 2023.

Candidatos classificados devem realizar matrícula online no período de 22 a 26/12/2022.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno, para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina/. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.

Dúvidas sobre o resultado das transferências e retornos e orientações sobre a matrícula deverão ser tratadas diretamente com a Coordenadoria do respectivo Curso através da lista de e-mails constante no Edital.