1º Remanejamento – Vestibular UFSC 2020

27/01/2020 13:00

Os candidatos relacionados no Edital nº 01 — 1º remanejamento para 1º semestre – Vestibular UFSC  2020, deverão comparecer no período de 03 a 07/02/2020, na  Coordenadoria do Curso, no Campus em que irão frequentar, munidos  da documentação exigida, para efetivação da matrícula na etapa presencial, retirada do documento comprobatório com a grade de horários visando o ingresso nas aulas em 04/03/2020, data prevista para o início do 1º semestre letivo de 2020.

A validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma na Portaria nº 09/PROGRAD/SAAD/UFSC/2019 .

Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao Departamento de Administração Escolar, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.