Renovação de Matrículas para 2023.1

22/12/2022 14:03

No período de 22 a 26/12/2022 acontece a 1ª Etapa de Matrícula referente ao primeiro semestre letivo de 2023 para os estudantes de graduação da UFSC.
Neste período ocorre a matrícula, on-line, para os veteranos e para os ingressantes por transferências e retornos, sob a orientação das Coordenadorias de curso.
Para realizar a matrícula os estudantes devem comprovar a vacinação contra a COVID-19, através das orientações constantes no site https://setic.ufsc.br/vacina/ onde devem ser incluídas as informações necessárias e encaminhar o comprovante de vacinação por meio eletrônico.
A vacinação a ser comprovada corresponde ao ciclo vacinal completo (duas doses – ou dose única, no caso da vacina Jansen – mais a dose de reforço).

Observação:  Os alunos veteranos e os ingressantes por transferências e retornos que não realizaram matrícula em disciplinas nessa 1ª Etapa de Matrícula deverão aguardar a 2ª Etapa de Matrícula, que ocorrerá de 13 a 16 de fevereiro de 2023.