Edital de Admissão por Transferências e Retornos 2021.1

Publicação do Edital nº 04/GD/DAE/2021, com as vagas oferecidas pela UFSC para admissão em seus cursos de graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 (2021.1).

As inscrições poderão ser realizadas de 08 a 16 de abril de 2021, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do Formulário de inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme o Inciso escolhido, para o e-mail da Coordenadoria do Curso desejado.

A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso encontra-se no próprio Edital.

Segue abaixo o Formulário de inscrição (em PDF editável), de acordo com o Inciso (modalidade) escolhido:
Inciso I – Transferência Interna ou Retorno por Abandono
Inciso II – Transferência Externa
Inciso III – Retorno de Graduado

O Formulário de inscrição e a documentação exigida deverão ser enviados por e-mail somente nos seguintes formatos (extensões): PDF, JPEG, JPG ou GIF. O envio do Formulário de inscrição e da documentação em outros formatos inviabilizará a inscrição do candidato.

O resultado será publicado no dia 17 de maio de 2021 nas páginas principais do DAE (www.dae.ufsc.br) e da UFSC (www.ufsc.br).

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelas Coordenadorias de Curso, somente por e-mail, já que o expediente administrativo presencial na UFSC encontra-se suspenso. A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso pode ser obtida no próprio Edital.

Observação:  As aulas do primeiro semestre letivo de 2021 (2021.1) terão início em 14 de junho de 2021.

Acesse aqui o Edital nº 04/GD/DAE/2021.

Acesse aqui os Editais anteriores