Remanejamento – Vestibular UFSC/2022 e Reopção – Processo Seletivo UFSC/2022 Vagas Suplementares Negros

12/04/2022 06:57

O Departamento de Administração Escolar comunica através do Edital nº 04/2022/DAE/PROGRAD/UFSC o remanejamento para 1º semestre letivo 2022 dos candidatos classificados no Vestibular UFSC/2022; Reopção – Vestibular UFSC/2022 e Processo Seletivo UFSC/2022 – Vagas Suplementares Negros, conforme opção feita na etapa de matrícula online.  Os candidatos relacionados poderão obter  o atestado com a nova matrícula e grade de horários através do site cagr.sistemas.ufsc.br , ou solicitá-lo por e-mail à Coordenadoria do Curso (ver Anexo I do edital) ou ainda comparecendo à Coordenadoria do Curso.

O início das aulas do 1º semestre letivo de 2022 ocorrerá no dia 18/04/2022.

Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao Departamento de Administração Escolar, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.