5ª Chamada Vestibular UFSC 2019

06/03/2019 17:00

Candidatos classificados através do Edital nº 12 — 5ª chamada do Vestibular UFSC 2019, devem realizar matricula:

ONLINE, em http://simig.sistemas.ufsc.br, no período de 07 a 08/03/2019.

PRESENCIAL, no período de 14 a 15/03/2019, junto à respectiva coordenadoria do curso localizada no Campus em que irão frequentar as aulas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida.

A validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma a ser publicado na pagina da SAAD.

Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao Departamento de Administração Escolar, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.